segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

... A minha vida é o meu Amor ...

Desde que surgiste no meu caminho, tornou-se impossivel para mim imaginar a vida sem a tua presença constante.
Quando nao estas por perto vem-me uma profunda sensação de vazio, um sentimento de vácuo, de total desorientação.
Sem ti falta-me o chão, falta-me a segurança que transmites através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar a fazer o mais correcto ou o melhor.
Sem ti também me falta o céu e os sonhos. È da tua presença que me vem a inspiração para projectar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades quotidianas.
A minha vida é o meu amor. È por ele que eu procuro fazer-me melhor acada dia, é por ele que eu metorno uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nele que os meus pulmões encontram a força para respirare me manter viva. O meu amor é alguém especialmente maravilhoso.
È ele que quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreende os pecados, vicios e manias que carrego. O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita a nossas diferenças.
Traz-me calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade.
A minha vida é o meu amor. E o meu amor és tu.
Amo-te mais que tudo na vida, Daniel.

Sem comentários: